domingo, 7 de março de 2010

Meu anseio.

  

  
Sinto tanta falta. 
- Te amo muito Minha Negona, Minha Morena Jambo, Minha Beyoncé,
Minha deusa do Ébano, Meu Vale do Silício, Minha Pérola Negra (õõ perola negraa) !

  

Tá difícil sem você, 
      eu não sei exatamente o que fazer, como agir.
            Te preciso, preciso muito. 
    Quero acordar com seus gritos.
    Quero ir pro chafariz panhar água terça&sexta pra te agradar.
    Quero ir pra casa de vó quinta pra limpar buxo! 
    Quero ir na barraca sábado ao meio dia pra buscar comida.
    Quero sua presença apesar de senti-la sempre.
    Quero tocar-te.
            Não sei bem o que dizer, 
                          então choro de saudade.

            E você será sempre amada, mainha♥
      
       

 Isso não é tudo, eu te amo muito mais...

Um comentário:

  1. ô Lio... Que coisa linda!
    É muito bom saber que existe sentimentos legais em você! ^^
    Te Amoo!

    ResponderExcluir