quarta-feira, 24 de março de 2010

Outro pedaço.

          Não! Não tem ninguém doido aqui não...
      Tava tudo tão encima do pé...

Eu ainda não me acostumei com a ideia de estar longe de vocês. Vocês sim, sabem como fazer da vida esse jogo de improviso, mas não esperávamos que ela nos faria isso. Eu penso em vocês todos os dias. As vezes a saudade é tanta, a vontade de chorar é tão grande que nem coragem de ligar eu tenho. Enquanto escrevo, choro. É estranho como a distância aproxima as pessoas, a todo momento confundo pessoas nas ruas, na esperanças de vê-las perdidas por aqui.  Eu sei que a gente vai se encontrar. Eu desejo o melhor a vocês. Eu as amo. Muito.

Já acho que sim.                                                                          Eu queria estar aí, agora!
            Quem tem gente doida aqui.                    

         Não sei mais o que dizer... ♥)  
                                [CRESCE, LIO, INFANTIL, PÁRA DE CHORAR] pra vocês♥

                          

2 comentários:

  1. Pó diz (via orkut):

    aain Lio, qêe lindoo, to aki chorando véii..

    saiba, que o meu amor por vc e bem maior que a distancia q noos separaa..
    E NADA E NEM NINGUEM, ocupara seu lugar em meu coração!

    euu so não vo aii te ver agora, PORQ TA MUITO ENCIMA DO PÉ..KKKKKKKKKK

    saudade irmão, te amo♥

    ResponderExcluir
  2. Cátia diz (via orkut):

    Miinha delíciia
    vooc nem faz ideia do qnt fikei feliz qnd vi a postagem...
    Muiiiiiiiiiiiiiit0 Feliz
    na verdade vc naum podia me deixar mais feliz
    axeii lindo
    Muitissiimo obrigadaa
    eu te amo muiiitoo
    muiito ,muiitoo, um tantão...
    Ahh e por ''increçaa que parivel''
    eu e pó vimos juntas
    e axamos ate q era o de tia ritaa
    Brigado MOZÃO♥

    ResponderExcluir